Formulário de Cadastro

Prezado Professor, preencha seus dados corretamente, atentando-se aos campos obrigatórios. Dados profissionais deverão ser comprovados no ato da entrega da avaliação de títulos, ao final clique no botão finalizar cadastro que se encontra logo baixo dos termos de aceite, e aguarde a confirmação de sucesso. Não esqueça de imprimir o protocolo em duas vias, para avaliação dos títulos.

* Preenchimento obrigatório
Dados do Professor

O número e série da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), data do 1º emprego e a identificação do PIS/PASEP, não são obrigatórios ndo etapa do cadastramento. Caso haja a convocação do professor, o mesmo deverá apresentar tais documentos.

Dados do Endereço

Reme

Região

Professor, agora você poderá se cadastrar em até 2 (duas) regiões no processo seletivo.

Habilitação Pedagógica

PROFESSOR, agora você poderá se cadastrar com até 2(duas) habilitações, tudo no mesmo protocolo. Basta informar todos os dados e clicar no botão 'INCLUIR HABILITAÇÃO'. Lembrando que deverá apresentar na avaliação dos títulos todos os certificados das habilitações cadastradas.


Para inserir uma habilitação, selecione os dados e clique em 'INCLUIR HABILITAÇÃO'
Titulação

Professor, informe ao lado o maior grau de titulação. Para isso selecione o nível da titulação da lista e informe a descrição da titulação. Lembrando que deverá apresentar o documento comprovatório do título na avaliação de títulos.

Cursos extracurriculares
Curso de 80 horas

Professor, ao lado você poderá informar 1 (um) curso na área da educação. Para isso informe o título do curso no campo ao lado. Lembrando que deverá apresentar o certificado comprovatório do curso na avaliação de títulos.

Cursos de 40 horas

Professor, agora você poderá se cadastrar com até 3 (três) cursos na área da educação, tudo no mesmo protocolo. Para isso informe o título de cada curso nos campos ao lado. Lembrando que deverá apresentar os certificados comprovatórios dos cursos na avaliação de títulos.

Cursos de 20 horas

Professor, agora você poderá se cadastrar com até 4 (quatro) cursos na área da educação, tudo no mesmo protocolo. Para isso informe o título de cada curso nos campos ao lado. Lembrando que deverá apresentar os certificados comprovatórios dos cursos na avaliação de títulos.

Dia/Turno Disponível *
Selecione os dias de disponibilidade, conforme o turno.
   

DECLARO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE LI ATENTAMENTE E CONCORDO INTEGRALMENTE COM O EDITAL CONJUNTO SEGES/SEMED Nº 2/2019 - DIOGRANDE Nº 5751 DE 25/11/2019. QUE REGULAMENTA O PRESENTE PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA ATUAR NAS UNIDADES ESCOLARES PARA O ANO 2020. ASSIM DECLARO VERDADEIRAS AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS POR MIM, NESTE CADASTRO, TANTO PARA OBTER CONVOCAÇÃO, QUANTO PARA AULAS COMPLEMENTARES.

Li, concordo e prosseguir com o cadastro.
* Preenchimento obrigatório

Resolução mínima para visualização: 1024 x 768
Mantenha seu navegador web sempre atualizado.